Acidente mobilizou meios de emergência na manhã desta segunda-feira
Um capotamento na via expresso da Camacha, na subida em direção a Santa Cruz, provocou um ferido ligeiro e obrigou à rápida intervenção dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, esta segunda-feira.
A vítima, uma mulher que seguia sozinha na viatura, sofreu ferimentos considerados ligeiros e foi prontamente assistida no local pela corporação. Após a estabilização, foi transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.
Fotos de AGORAMADEIRA
PSP e Viaexpresso no local para garantir segurança
Além dos bombeiros, foram igualmente mobilizados elementos da PSP, que tomaram conta da ocorrência e asseguraram a circulação rodoviária enquanto decorriam os trabalhos de socorro e remoção da viatura.
Técnicos da Viaexpresso também estiveram no local para colaborar na gestão do tráfego e garantir a segurança dos restantes condutores.
Trânsito condicionado na subida para a Camacha
O acidente causou alguns constrangimentos ao trânsito, uma vez que a viatura capotada ocupava parte da faixa de rodagem. A situação foi normalizada após a remoção da viatura e limpeza da via.
Até ao momento, as causas do capotamento não foram oficialmente divulgadas, mas suspeita-se que uma possível perda de controlo do veículo esteja na origem do acidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário