Um homem foi hospitalizado esta tarde, depois de sofrer um grave acidente de mota na Rua do Campo do Andorinha, em Santo António, freguesia do Funchal, na Ilha da Madeira.
Despiste Violento Lança Motociclista ao Solo
De acordo com informações apuradas pelo JM, o motociclista seguia ao volante quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controlo da mota, acabando projetado para o chão. A vítima queixava-se de fortes dores nos membros superiores e inferiores, apresentando ainda uma suspeita de fratura na clavícula.
Socorro Rápido da Cruz Vermelha Portuguesa
Uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) foi chamada de imediato ao local do acidente de viação. O homem foi devidamente imobilizado pela equipa de emergência e transportado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada no serviço de urgências e permanece em observação.
Polícia Registou a Ocorrência
Elementos da Polícia deslocaram-se ao local e tomaram conta da ocorrência, recolhendo elementos que poderão ajudar a perceber as causas deste despiste. Até ao momento não foram divulgadas informações sobre o estado atual da vítima, mas sabe-se que as lesões incluem várias fraturas.
Acidentes de Mota na Madeira: Um Alerta
Este caso volta a alertar para a importância de uma condução prudente, sobretudo em vias estreitas e zonas residenciais como Santo António. Nos últimos meses, têm sido registados vários acidentes de mota na Madeira, muitos deles com consequências graves.
As autoridades apelam a todos os motociclistas para que utilizem sempre equipamento de proteção e conduzam com máxima precaução, respeitando os limites de velocidade e as condições da estrada.
Eu fui um dos intervenientes do acidente com motociclo em Santo António esta semana e em momento algum tive culpa do acidente. Nem muito menos relacionado com a velocidade, mas sim com manobras estúpidas que as pessoas fazem sem olharem primeiro para o que vão fazer, nem olharem para ver se vem outro veículo antes de fazerem manobras que podem matar alguem
ResponderEliminarAs melhroas
Eliminar