Últimas

Pesquise

sábado, 26 de julho de 2025

Fernando Daniel cancela concertos no Continente por estar retido na Madeira

Vento forte impede descolagem de aviões no Aeroporto da Madeira e artista pede desculpas aos fãs

Fernando Daniel, um dos mais aclamados artistas portugueses da atualidade, anunciou esta sexta-feira o cancelamento do concerto na Póvoa de Varzim que estava agendado para hoje, devido a um problema que foge totalmente ao seu controlo: está retido na Madeira devido ao vento forte que está a afetar o Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo.

O cantor revelou ainda que o concerto de amanhã, sábado, em Mesão Frio, também está sob incerteza, uma vez que a previsão para a reabertura do tráfego aéreo na ilha é pouco animadora.

O cantor fez o anúncio através das suas redes sociais, onde explicou que, após ter atuado ontem à noite num concerto memorável em Machico, tentou regressar ao Continente para cumprir a agenda de espetáculos. No entanto, as condições meteorológicas adversas impediram a sua partida.

"O concerto em Machico correu muito bem e foi incrível. Obrigado a todos os que estiveram presentes!" – escreveu o artista. Porém, Fernando Daniel teve de informar os seus fãs que, infelizmente, não conseguirá estar presente hoje na Póvoa de Varzim, como previsto.

Próximo concerto também em risco

De acordo com as informações prestadas ao cantor, os voos poderão apenas ser retomados na próxima segunda-feira, o que o impossibilita de garantir presença no espetáculo de amanhã.

Fãs compreendem situação, mas lamentam cancelamentos

Nas redes sociais, muitos seguidores expressaram apoio ao artista, reconhecendo que se trata de uma situação meteorológica fora do seu controlo. Ainda assim, o sentimento de tristeza foi evidente entre os fãs que aguardavam ansiosamente pelos espetáculos no Continente.

“Esperávamos ver-te esta noite, mas a segurança está sempre em primeiro lugar. Força, Fernando!” – escreveu uma fã no Instagram.

Mau tempo volta a condicionar voos na Madeira

Este episódio volta a chamar a atenção para os constantes constrangimentos causados pelo vento forte no Aeroporto da Madeira, que frequentemente obriga ao cancelamento ou desvio de voos, deixando passageiros – e neste caso, também artistas – retidos na ilha.

A situação está a ser acompanhada pelas autoridades e pelas companhias aéreas, mas enquanto o vento forte persistir, as ligações aéreas com o Continente continuarão condicionadas.

Fernando Daniel promete atualizar os fãs sobre qualquer alteração e espera poder regressar ao Continente assim que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Loucura: Apartamentos a Custo Controlado Convertidos em Alojamento Local

Cortel acusa cooperantes de prestarem informações incorretas à Câmara Municipal do Funchal para obtenção de licenças Uma nova po...