Últimas

Pesquise

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Violador do Caniçal foi posto em Prisão Preventiva

Foto Rui Silva/ASPRESS / Montagem NM

Homem na casa dos 20 anos é suspeito de ter violado mulher de 48 anos no Caniçal.

Suspeito Ouvido pelo Tribunal da Comarca da Madeira

O indivíduo suspeito de violação no Caniçal foi ouvido esta tarde pelo juiz de instrução criminal no Tribunal da Comarca da Madeira. Após a audiência, foi-lhe aplicada a prisão preventiva, considerada a medida de coação mais gravosa do código penal, devido à gravidade dos factos que lhe são imputados.

Detalhes do Alegado Crime

Segundo informações apuradas, o crime terá ocorrido na noite do passado domingo, no sítio da Banda de Além, no Caniçal. A alegada vítima, uma mulher de 48 anos, terá sido forçada a manter relações sexuais pelo suspeito. O caso chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades imediatamente.

Investigação em Curso

A polícia foi alertada para a situação e abriu um inquérito, remetendo o processo ao Ministério Público. Neste momento, estão a ser realizadas diligências para apurar todas as circunstâncias do ocorrido, garantindo que a justiça seja cumprida e que a segurança da população continue a ser protegida.

Impacto na Comunidade

Este caso voltou a colocar em destaque a importância da segurança no Caniçal e a necessidade de medidas preventivas contra crimes de natureza sexual. As autoridades locais apelam à colaboração da população e à denúncia imediata de qualquer situação suspeita.

Fonte : Diário de Notícias da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

PSP detém homem de 45 anos por tráfico de droga no Funchal (e depois libertado)

Suspeito foi detido em flagrante delito após denúncias de moradores e operação policial no concelho do Funchal O Comando Regional da ...