Um acidente rodoviário ao final da tarde desta segunda-feira está a provocar fortes congestionamentos na principal via de ligação entre Funchal e Santa Cruz.
Acidente no sentido Funchal - Santa Cruz deixa um ferido ligeiro
Um capotamento na via rápida, na zona do Caniço de Baixo, no sentido Funchal - Santa Cruz, está a causar grandes dificuldades à circulação rodoviária nesta importante artéria da Ilha da Madeira. O sinistro ocorreu no final da tarde, levando à mobilização imediata dos meios de socorro.
De acordo com informações apuradas no local, do acidente resultou um ferido ligeiro. A vítima encontrava-se já no exterior da viatura no momento da chegada das equipas de emergência, o que facilitou a prestação dos primeiros socorros.
Bombeiros no local com meios reforçados
No local encontram-se os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz com três veículos de intervenção e um total de 11 operacionais. A prioridade das equipas tem sido garantir a segurança no local, estabilizar a situação e permitir o restabelecimento gradual do trânsito.
As autoridades estão também a coordenar a remoção da viatura capotada, numa operação que exige precauções redobradas devido ao elevado fluxo de veículos naquela zona.
Filas de trânsito já ultrapassam 1 quilómetro
O trânsito encontra-se fortemente condicionado e as filas de carros estendem-se por mais de 1 quilómetro. Muitos condutores foram apanhados de surpresa, provocando atrasos significativos para quem se desloca no sentido Funchal - Santa Cruz.
As autoridades pedem prudência e paciência aos automobilistas e recomendam, sempre que possível, a utilização de percursos alternativos até que a circulação seja completamente restabelecida.
Sem comentários:
Enviar um comentário