Uma madrugada intensa na zona industrial da Cancela
Uma perseguição policial a uma mota, na madrugada desta terça-feira, surpreendeu moradores e transeuntes na zona industrial da Cancela, na ilha da Madeira. O incidente ocorreu pouco antes das 04h00, quando uma patrulha da PSP avistou o veículo em aparente fuga.
Relatos de testemunhas: "Quase atropelava pessoas"
De acordo com um morador local, a velocidade da viatura policial era tão elevada que "quase atropelava pessoas" que se encontravam aglomeradas no local. Uma das testemunhas afirmou: "Eu era uma das vítimas, tive de correr rápido para não me acertarem."
Este episódio ocorreu durante as celebrações natalinas na rua, o que tornou a presença de pessoas na área inesperada para as autoridades.
Memória: Perseguição policial na via rápida, que culminou em liberdade do delinquente.
Clique aqui para saber maisO impacto do consumo de álcool e drogas
Segundo informações preliminares, muitos casos semelhantes envolvem condutores sob efeito de álcool ou drogas, que frequentemente tentam fugir para evitar multas ou apreensões. Contudo, a videovigilância instalada nas entradas e saídas das vias na Madeira tem sido eficaz na captura desses infratores.
Resultado da perseguição
Ainda não há informações oficiais sobre se o motard foi detido. O vídeo do incidente já circula nas redes sociais, gerando uma onda de indignação e preocupação sobre a segurança na região.
Isto ta a ficar mau... ha que mudar as regras dos motards e passara pente fino todos eles...
ResponderEliminara polícia tem que ter mais força a muito abuzo e falta de respeito às autoridades
ResponderEliminarDeveria haver um local fechado onde pudéssemos (alugar) para fazer tudo o que fosse ilegal
ResponderEliminarLOOOL Tas a falar a sério? Este gajo quer alugar um local para fazer coisas ilegais hahahahahah
EliminarCoitado do rapaz que ia sendo atropelado pela polícia. Quando a moto passou não tinhas os cornos junto à berma. Vão trabalhar vagabundos, a Madeira está cada vez pior por este tipo de gandulos.
ResponderEliminarNao sabes mesmo do que falas, simplesmente se fizessem um local privado talvez nao havia noticias e pessoas como tu a dizer merda, tchau obrigado
Eliminar