Segunda Morte nas Estradas da Madeira Este Ano
Este acidente marca a segunda vítima fatal nas estradas da Madeira em 2024. No dia 11 de janeiro, uma jovem de 19 anos também perdeu a vida num acidente de moto no Paul da Serra. A comunidade madeirense volta a ficar consternada com mais uma tragédia.
O Acidente Fatal foi Durante a Madrugada
Tal como informámos no Notícias-Madeira.com esta manhã, na madrugada de este 3 de março, um homem com aproximadamente 30 anos perdeu a vida em um acidente de motocicleta no túnel que liga Caniçal a Machico. O acidente ocorreu por volta das 00h15, quando o motociclista perdeu o controlo da moto e colidiu violentamente contra a parede do túnel.
Testemunha em Estado de Choque
Um segundo motociclista, que presenciou o acidente, ficou em estado de choque psicológico devido à brutalidade da cena. Ele precisou de assistência e foi transportado para o Serviço de Urgências do Centro de Saúde de Machico pelos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz.
Equipas de Resgate e Investigações
De imediato, foram mobilizados os Bombeiros Municipais de Machico, os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR). Infelizmente, apesar dos esforços das equipas de emergência, já não foi possível salvar a vítima.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do sinistro, e ja foi afastada a possibilidade de a vítima não estar a usar capacete.
Se começarem a andar mais devagar se calhar sobrevivem as quedas. Infelizmente motociclistas andam rápido demais nas vias rápidas cá na Ilha! Umas pingas de óleo na estrada é o suficiente para perder controle da moto.Fica a dica! Os mais sentidos pêsames aos familiares.
ResponderEliminare ao invés de fazerem OPS pelo dia não seria também fazer entre as 00h até 8h nas principais cidades, todos os dias entre as 2h da manhã até as 4h só oiço motos a passar na via rápida a altas velocidades, seria bom investir em carros ou motos exóticas para apanhar estes artistas que incentivam direta e indiretamente os mais jovens a andar a velocidades não permitidas por lei....
ResponderEliminarApesar de ficarem traumatizados com a tragédia muitas vezes de amigos que perdem a vida, continuam cada vez mais viciados
ResponderEliminar