Últimas

Pesquise

sábado, 23 de agosto de 2025

Dois homens agridem bombeiros numa estação de serviço do Funchal

Dois homens atacam e ameaçam bombeiros numa bomba de gasolina no Funchal

Conflito ocorreu este sábado de manhã, quando bombeiros abasteciam ambulância e chamaram a atenção por comportamento perigoso.

Confronto na bomba de gasolina do Funchal

Este sábado, pelas 9h00, um episódio de violência e ameaças gerou preocupação numa bomba de gasolina no Funchal. Dois homens muito alterados, atacaram verbalmente e ameaçaram dois bombeiros que se encontravam a abastecer uma ambulância de emergência.

Fumar durante o abastecimento gerou conflito

Segundo informações apuradas pelo Notícias-Madeira, os dois indivíduos estavam a fumar durante o abastecimento da viatura, uma prática extremamente perigosa e proibida em postos de combustível. Perante o alerta dos bombeiros, que os advertiram para o risco de explosão, os homens não aceitaram o reparo e reagiram de forma agressiva.

As ameaças não se limitaram aos bombeiros. Uma funcionária do posto de combustível também foi alvo de palavras ofensivas e intimidações por parte dos suspeitos.

Diligências em curso para identificar os agressores

As autoridades já foram alertadas para o incidente e estão a decorrer diligências para identificar os dois homens. Recorde-se que ameaças e agressões contra bombeiros e forças de segurança constituem crime, com enquadramento legal para responsabilização judicial.

A situação gerou forte indignação entre profissionais e cidadãos, reforçando a preocupação com o aumento de casos de violência contra bombeiros e trabalhadores de serviços essenciais na Região Autónoma da Madeira.

2 comentários:

  1. Dava lhe logo seu merecido,
    Era logo uma mangueirada , logo com a ponta da mangueira nos cornos, o uma lavagem com gasóleo na montra..Nada melhor.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Moradores do Várzea Park vivem situação vergonhosa: sem água em casa mas com garagens inundadas

Centenas de famílias vivem há mais de uma semana sem água potável, enquanto as garagens do condomínio estão em risco de inundação. ...