Um grave acidente rodoviário marcou a manhã desta sexta-feira na Rua das Lajes, no Funchal. Um veículo ligeiro perdeu o controlo, entrou em despiste e acabou por capotar, deixando cinco pessoas feridas. O incidente obrigou a uma rápida intervenção dos serviços de emergência.
Vítimas ficaram encarceradas
Duas das vítimas ficaram encarceradas dentro da viatura, sendo necessária a utilização de material de desencarceramento. Os Bombeiros Voluntários Madeirenses assumiram essa operação delicada, conseguindo libertar as pessoas com segurança e celeridade.
Grande mobilização de meios de socorro
No local estiveram várias corporações de bombeiros, entre elas os Bombeiros Sapadores do Funchal, os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz e os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos. Para além das equipas de combate, a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) foi igualmente chamada, prestando os primeiros cuidados às vítimas.
Feridos transportados para o hospital
Todas as vítimas foram assistidas ainda no local e, posteriormente, transportadas para o hospital para avaliação e tratamento. Até ao momento, não foi divulgada a gravidade dos ferimentos.
Fonte: Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário