Últimas

Pesquise

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Encarcerada após acidente na Ribeira de João Gomes no Funchal

Foto de Arquivo

Acidente na Ribeira de João Gomes deixa vítima encarcerada no Funchal

Ocorrência mobilizou Bombeiros Voluntários Madeirenses, Bombeiros Sapadores do Funchal e PSP

Colisão entre duas viaturas junto ao Arquivo da Câmara Municipal do Funchal

Um acidente de viação ocorrido na Rua da Ribeira de João Gomes, próximo ao cruzamento com a Rua D. Ernesto Sena de Oliveira, junto ao Arquivo da Câmara Municipal do Funchal, deixou uma vítima encarcerada no interior de um dos veículos envolvidos. O sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira e resultou em duas vítimas, sendo que uma delas necessitou de imediato apoio de desencarceramento.

Bombeiros e PSP no local da ocorrência

No local estão já elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, com uma viatura de desencarceramento, assim como uma equipa da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal, que se fez acompanhar por uma ambulância para prestar assistência médica às vítimas. A PSP encontra-se também presente, tomando conta da ocorrência e regulando o trânsito na zona, que ficou condicionado após o impacto.

Estado das vítimas ainda por determinar

Até ao momento, não foi possível apurar a gravidade dos ferimentos das vítimas. As equipas de emergência continuam no local a realizar operações de resgate e assistência médica, sendo que a situação da pessoa encarcerada exige especial atenção e rapidez no socorro.

Trânsito condicionado na Rua da Ribeira de João Gomes

O acidente de viação no Funchal provocou condicionamentos no trânsito naquela zona, uma das mais movimentadas do centro da cidade. As autoridades pedem cautela aos condutores que circulam pela Rua da Ribeira de João Gomes e vias adjacentes, apelando à compreensão da população até que a situação esteja resolvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Mulher de quase 70 anos fica ferida após queda aparatosa de bicicleta no Paul da Serra

Despiste no planalto madeirense volta a alertar para os perigos das zonas montanhosas Uma mulher de cerca de 70 anos ficou ferid...