terça-feira, 4 de novembro de 2025

Motociclista ferido em colisão na Rua 31 de Janeiro

Um grave acidente envolvendo uma mota e duas viaturas deixou um jovem ferido e causou grandes transtornos no trânsito do centro do Funchal.

Colisão na Rua 31 de Janeiro mobiliza bombeiros e equipa médica da EMIR

Um motociclista de 25 anos ficou ferido, na manhã desta terça-feira, após uma colisão entre três viaturas na Rua 31 de Janeiro, no centro do Funchal. O acidente envolveu uma mota e dois automóveis, tendo deixado o trânsito completamente congestionado naquela zona da cidade.

De acordo com informações recolhidas junto de testemunhas no local, o jovem seguia na mota acompanhado por uma mulher quando, por motivos ainda por apurar, embateu em duas viaturas que circulavam na mesma via. Apenas o motociclista sofreu ferimentos, sendo que o seu estado inspira alguns cuidados.

Equipa da EMIR e Bombeiros Voluntários Madeirenses prestaram socorro imediato

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram rapidamente acionados e encontram-se no local a prestar assistência. Também a equipa médica da EMIR foi mobilizada para prestar apoio ao sinistrado, que após estabilização deverá ser transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

As causas do acidente ainda estão a ser investigadas pelas autoridades, que procuram determinar as circunstâncias em que ocorreu a colisão. O Serviço Regional de Proteção Civil mantém acompanhamento da situação.

Trânsito fortemente condicionado no centro do Funchal

O trânsito encontra-se bastante congestionado em ambos os sentidos da Rua 31 de Janeiro, provocando grandes filas de automóveis e atrasos consideráveis no acesso a outras artérias centrais da cidade. As autoridades pedem aos condutores que evitem a zona e optem por vias alternativas até à normalização da circulação.

Este é mais um dos vários acidentes de viação registados no Funchal nos últimos dias, levantando preocupações quanto à segurança rodoviária nas principais artérias da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário