Ocorrência na Tarde de Quinta-feira
Um turista de nacionalidade polaca faleceu, na tarde desta quinta-feira, na zona do Rabaçal, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória. O homem, com cerca de 50 anos, estava acompanhado por familiares quando o incidente ocorreu.
Turista Sentiu-se Mal Durante Caminhada
O turista encontrava-se a subir a estrada asfaltada que liga a Casa do Rabaçal à estrada regional que atravessa o Paul da Serra. Durante o trajeto, sentiu-se mal, levando os familiares a alertar os serviços de emergência.
Intervenção Rápida dos Bombeiros e EMIR
De imediato, os Bombeiros Voluntários da Calheta deslocaram-se ao local com uma ambulância e dois operacionais. Paralelamente, uma equipa da EMIR (Equipa Médica de Intervenção Rápida) também foi acionada.
Apesar de todos os esforços realizados no local, não foi possível reverter a situação, tendo o homem sido declarado sem vida no local.
Possível Cansaço Após Percurso Pedestre
Fontes indicam que o turista terá realizado, durante a manhã, um dos populares percursos pedestres do Rabaçal. No momento em que se sentiu mal, dirigia-se para a estrada principal, onde a sua viatura estaria estacionada.
Sem comentários:
Enviar um comentário